Vereadores Companharam Prefeito Na Entrega Aos Usuários Da Ponte Na Região Da Serra
fevereiro 15, 2017
CÂMARA SE PREPARA PARA PRIMEIRO PERÍODO DE SESSÕES ORDINÁRIAS
fevereiro 16, 2017

Câmara Aprova Descontos Para Pagamento De Tributos Em Atraso!

As primeiras sessões da nova legislatura foram Extraordinárias, convocadas pelo Poder Executivo e aconteceram na última quinzena de janeiro. O presidente da Câmara Municipal, Wellington Dias explicou que os vereadores aprovaram descontos de até 90% para que os contribuintes possam ter melhores condições de quitar seus tributos em atraso com a municipalidade. “São descontos que vão de 40 até 90% nas multas e juros dos débitos contraídos até 31 de dezembro de 2016. Isso facilita para quem, por um motivo ou outro deixou de realizar o pagamento, mas agora deseja sanar suas dívidas com o município. Nós vereadores entendemos que este REFAM é justo e muito significativo para o cidadão morrinhense” – disse Wellington Dias. A matéria foi aprovada por unanimidade pelos edis.

Redação – Leonardo Costa e Davi do Carmo – Assessoria de Comunicação da Câmara