O Legislativo Trabalhando Com Transparência
Presidente Da Câmara Recebe O Coordenador Do IBGE
agosto 8, 2017

Câmara Apoia E Contribui Para O Curso De Direito Na UEG

A manhã de terça-feira, 08/08, foi de muita movimentação e trabalho, como sempre tem sido os dias de expediente no gabinete da presidência. Logo no início da manhã, o presidente Wellington Dias recebeu a professora Marcilia Romano, diretora do campus Morrinhos, da Universidade Estadual de Goiás. Entre outros assuntos foi tratada a colaboração de R$ 50.000,00 que a Câmara Municipal dará para montagem da biblioteca, uma ação fundamental para a implantação do Curso de Direito. “Essa biblioteca é imprescindível para a implantação do curso de Direito. Esses repasses por parte da Câmara de vereadores de R$ 50 Mil e outros R$ 50 Mil por parte da prefeitura são fundamentais para atingirmos esta meta. Agradeço imensamente a todos os vereadores por esta sensibilidade e colaboração” – disse Marcilia Romano – diretora do Campus Morrinhos da UEG.