CONVITE 12/2017
Raquel Teixeira visita Morrinhos e traz ótimas notícias
dezembro 6, 2017

Avenida 101 vai ganhar Pista de Caminhada

O presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias comemora a liberação de recursos que ele solicitou ao Governo de Goiás, via Emenda Parlamentar do Deputado Francisco Oliveira.

São R$ 100 Mil que serão destinados à construção de uma Pista de Caminhada na ilha central da Avenida 101, no setor Santos Dumont.

Havia o pedido por parte de muitos moradores junto ao vereador Wellington Dias para que este benefício fosse implantado.

Há dois anos Wellington trabalhava em busca dos recursos. Recentemente em conversa com o Prefeito Rogério Troncoso e com o Deputado Francisco Oliveira que se dispôs a ajudar, o presidente da Câmara resolveu direcionar a Emenda Parlamentar que conseguiu junto ao Deputado para a construção do Calçadão.

De acordo com Francisco Oliveira os recursos deverão ser liberados nos primeiros meses de 2018, e segundo o prefeito Rogério Troncoso a obra deverá ser concluída ainda no primeiro semestre do ano que vem.

“Trata-se de uma solicitação que nós recebemos de vários moradores, aqui da Santos Dumont já há algum tempo. Agora, com a parceria do Deputado Francisco Oliveira e o empenho do prefeito Rogério Troncoso decidi direcionar esta verba que conseguimos via Emenda do Deputado Francisco Oliveira para a construção desta importante obra. Será um benefício enorme para esta comunidade, numa Avenida importante do setor e que se tornará um espaço de caminhada, encontros de amigos e atividades físicas. Estou feliz em poder colaborar mais uma vez com a comunidade do setor Santos Dumont e outros aqui próximos” – disse o presidente da Câmara Wellington Dias.