contrato de prestação de serviços gerais- n.10/2018
convite n,003/2018
abril 5, 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CÓDIGO DE POSTURAS

Aconteceu na noite de terça-feira, 03/04/18, no Plenário Janhyme Afonso Vilela, Audiência Pública para debate do Projeto de Lei Complementar Nº 082/2017 – que trata da reformulação, adequação e atualização do Código de Posturas do Município de Morrinhos.

Compareceram os vereadores, Wellington Dias, presidente da Câmara; Maycllyn Carreiro, presidente da CCJ; Paulinho do Helenês, membro da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social; Ronilton Cândido, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento; Ronaldo Romero, Laviery Silva, membro da CCJ; e Sebastião Martins, Relator da CCJ e líder do Prefeito na Câmara.

Além deles, compareceram aproximadamente 20 pessoas, de alguns segmentos da sociedade, com destaque para os representantes do Núcleo de Arquitetura, que fizeram várias observações e questionamentos, apontando sugestões e opiniões sobre o novo Código de Posturas.

Ao final, todas as sugestões apresentadas pelos presentes foram compiladas, e o presidente da Câmara Wellington Dias ressaltou que ainda há tempo para a participação popular e outras sugestões. Elas podem ser entregues na sala da Procuradoria da Câmara Municipal.

(Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Morrinhos)