Vereadores Recebem Visita Do Prefeito Rogério Troncoso
Wellington Dias E Dorvil Leite Vão Ao TCM
fevereiro 9, 2017

Associação Dos Muladeiros Faz Visita À Câmara Municipal De Morrinhos

Na tarde de terça-feira, 07 de fevereiro, a mesa diretora da Câmara Municipal de Morrinhos recebeu membros da Associação dos Muladeiros do Sul Goiano. O presidente da entidade, Niltinho solicitou apoio cultural para evento que a associação realizará, em nossa região, entre os dias 07 e 09 de abril. É a primeira copa GP Muares e segunda cavalgada. O presidente da Câmara, Wellington Dias, destacou a importância desse tipo de evento em nossa região. Participaram do encontro, além de Wellington Dias, os vereadores, Dorvil Leite, (1º Secretário), Zé Fala Grossa (2º Secretário), e a vereadora, Núbia Ferreira. Além do presidente da Associação, Niltinho, estavam com ele o locutor de rodeios, Erli Gaspar, e o Luizinho, também da associação de muladeiros.

Redação – Leonardo Costa e Davi do Carmo – Assessoria de Comunicação da Câmara