PERÍODO DE SESSÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIA – NOVEMBRO DE 2018
novembro 28, 2018
CÂMARA MUNICIPAL DE MORRINHOS DEVOLVE RECURSOS AO PODER EXECUTIVO – R$ 20 MIL SERÃO DESTINADOS À CONSTRUÇÃO DA NOVA DELEGACIA, PELO EXECUTIVO
novembro 29, 2018

A Câmara Municipal oficializou devolução de recursos ao Poder Executivo

A Câmara Municipal de Morrinhos oficializou nesta quarta-feira, 28/11, a devolução de recursos ao Poder Executivo.

O presidente da Câmara, Wellington Dias, e demais vereadores foram ao gabinete do prefeito Rogério Troncoso, quando simbolizaram a devolução de mais R$ 110 Mil ao Poder Executivo.

Nos últimos dois anos nos os vereadores todos se empenharam ao máximo, contando com a colaboração dos servidores da Casa de Leis, para conter gastos e economizar boa parte do repasse que é feito à Câmara, conforme a legislação determina.

Com os R$ 110 Mil devolvidos agora, já são totalizados quase R$ 200 Mil de devolução nestes dois anos.

Esse dinheiro beneficiará dezenas de entidades sociais de Morrinhos, para as quais o poder executivo o redirecionará.